domingo, 13 de janeiro de 2013


Tenho visto o mundo um pouco diferente. A gente precisa se incomodar menos. Tem tanta coisa bonita pra gente viver, aprender.

                                                                                        - Clarisse Corrêa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário