domingo, 13 de janeiro de 2013



A morte não é triste. Triste é saber que tem gente que passa uma vida inteira sem viver nada. 

                                                                - Marcos Filipe 


Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo. Que tenham ideais e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem sua dor. Para que tenhamos certeza de que: Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

                                                                        -Carlos Drummond de Andrade 


Você não precisa ser forte o tempo inteiro, você pode dizer que dói, que machuca que esta te ferindo, que talvez você ache que não vai conseguir sair dessa, mas por favor, conte isso pro espelho logo em seguida ponha um sorriso no rosto e vá ser feliz porque nenhuma dor é pra sempre.

                                                                     - Mai Geffer 


"Vou deixar de ser infantil quando você parar de ser um total idiota. Nunca aprende? As pessoas têm sentimentos. Mesmo as mais duras. Mesmo as que fingem não ter."

                                                                - Mellathorne 


Se o mundo acabasse hoje, você estaria satisfeito com as coisas que você fez nessa vida? Porque se não estaria, é melhor começar a acertar as contas.

                                                                               - Legião Urbana 


Esse é a hora que você tem que continuar tentando
Sorria, qual é a utilidade do choro?
Você vai descobrir que a vida ainda vale a pena
Se você apenas sorrir.

                                                                        - Charles Chaplin 


“Você cresce. Suas roupas ficam menores, as ofensas já não acertam na mesma intensidade. Você expande seu campo de visão, e enxerga tudo o que não passava de um grande nada. Os dias passam, problemas aumentam, e o tempo se reduz. Responsabilidades, contas, horários, prazos, preocupações, e finalmente, a tão sonhada independência. Você cresce, as piadas tornam-se cansativas, as histórias entediantes, as pessoas irritantes, os amigos antigos vão sumindo aos poucos por estarem crescendo também. Você cresce, e ironicamente se sente menor, a rotina te aperta, e saudade te engole. Todo mundo cresce, e a maturidade tem um preço, quem diria que ser livre pode custar a liberdade? Te obrigam a voar, enquanto seguram suas asas. Amadureça, mas não cresça antes do tempo. Aproveite sua juventude, e acredite, crescer tem lá suas desvantagens.                                               

                                                                              - Sean Wilhelm 
                        


"Gosto de gente que é humilde o suficiente para sorrir e dar um bom dia na rua. Gosto de pessoas que, mesmo com tantos problemas, sabem disfarçar a tristeza para não magoar aos outros. Gosto de gente que realmente se preocupa, que sabe a hora certa de falar e de ficar em silêncio. Pessoas simples. Não precisa fingir que é um grande amigo, mas só fazer companhia."   

                                                                                 - Gabriele Suemi 


“Liga não, as pessoas são assim mesmo. Umas são o que são, outras fingem que são, algumas pensam que são, tem as que querem ser, as que não conseguem ser, as que precisam ser, as que cansaram de ser e as que vão ser… E tem muito mais, acredito. Mas a melhor de todas elas, são as que são e ainda nos fazem ser.”

                                                                                                        - Diego Nunes 

“Sabe aquela sensação quando se está de pé em um lugar alto, aquela vontade de pular? Eu não tenho isso!”
                                                                            - Capitão Jack Sparrow 


"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

                                                                                  -   Jack Kerouac 




Tenho visto o mundo um pouco diferente. A gente precisa se incomodar menos. Tem tanta coisa bonita pra gente viver, aprender.

                                                                                        - Clarisse Corrêa 


"Eu realmente não sei como agir diante de tudo isso. Ainda sou muito jovem para provar á eles que posso tomar minhas próprias decisões, tenho medo de que eles me acusem de ser leviana. "

                                                                                - May Lioncourt