domingo, 13 de janeiro de 2013


“Sabe aquela sensação quando se está de pé em um lugar alto, aquela vontade de pular? Eu não tenho isso!”
                                                                            - Capitão Jack Sparrow 

Nenhum comentário:

Postar um comentário