"Gosto de gente que é humilde o suficiente para sorrir e dar um bom dia na rua. Gosto de pessoas que, mesmo com tantos problemas, sabem disfarçar a tristeza para não magoar aos outros. Gosto de gente que realmente se preocupa, que sabe a hora certa de falar e de ficar em silêncio. Pessoas simples. Não precisa fingir que é um grande amigo, mas só fazer companhia."
- Gabriele Suemi
Nenhum comentário:
Postar um comentário